Solteira, se apaixonar novamente não é algo muito fácil para Vera Fischer. Em entrevista para a revista Páginas da Gávea, na qual é a atriz é a capa de março, mês da mulher, a global abriu o jogo sobre os sentimentos do coração.
VEJA ESSA
“Está difícil. Não quer dizer que não exista amor dentro de mim. É só questão de encontrar a pessoa certa“, explicou Vera.
Atualmente com 68 anos, a artista ainda contou quando foi que viveu para sua primeira paixão. “Foi aos 19 anos, por Perry Salles, meu primeiro marido“, revelou a artista.
Vale lembrar que Vera Fischer foi casada com o ator Felipe Camargo por 7 anos. Os dois ficaram juntos de 1988 até 1995, quando se separaram.
Ainda na conversa com a publicação, a global falou sobre o recente filme que participou, o Quase Alguém, produção que tem seu filho Gabriel como assistente de câmera.
“Foi maravilhoso trabalhar juntos! Tudo muito profissional. Ele, na dele, eu, na minha. Ele é formado em cinema pela PUC, e faz muitos clips musicais e documentário. Tenho muito orgulho dele, porque ele é muito talentoso e extremamente focado no que faz“, disse a mãezona no bate papo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.