Com 1,2 milhão de seguidores no Instagram, Vera Holtz chama a atenção na rede social ao postar fotos artísticas expondo sua opinião sobre diversos temas atuais.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz garantiu que nunca lucrou como influenciadora digital com seus posts.
“Não monetizo nada disso. Não tenho interesse de monetizar tudo que faço. Não é o meu propósito. Não tenho nada contra quem faz. É uma escolha. Mas não é o meu caso. Não quero transformar as minhas redes sociais em um negócio”, afirmou.
Questionada se enxerga as redes sociais como expressão artística, Vera Holtz refletiu
“Algumas coisas, sim. Outras nem tanto. Você pode usar as redes sociais como um suporte de criação para sua arte. Eu uso um lugar específico para fazer meus conteúdos e coloco algumas regras: é uma parede, uma mesa, o mesmo formato. Ele tem essa pegada”, declarou.
Publicando suas fotos artísticas há alguns anos, a atriz ganhou mais engajamento no auge da pandemia.
“Eu fui aprendendo a entender aquele universo das redes sociais. Foi um grande aprendizado para mim. Como eu falo para todo mundo, você tem que aprender a viver com esse novo suporte de comunicação e criação. Mas na maioria das vezes, nós não temos noção do poder de alcance“, refletiu.
Vera Holtz recorda época difícil
Na conversa, a veterana, que não pôde permanecer no elenco de Nos Tempos do Imperador por causa da pandemia, recordou os desafios vividos na época.
A famosa celebrou o fato de ter existido muito teatro online, mas frisou que diversas coisas não foram possíveis ser executadas por falta de verba.
Holtz estreou recentemente o curta Teatro de Máscaras e está em turnê com a peça Ficções.
Além disso, no ano que vem a famosa lançará o filme Tia Virgínia, de Fabio Meira, e o documentário As Quatro Irmãs, de Evaldo Mocarzel.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.