Vera Viel faz desabafo sobre momento com Rodrigo Faro e as filhas com Covid

Vera Viel
Vera Viel recebeu o carinho dos fãs ao fazer desabafo sobre momento difícil com família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com toda a família diagnosticada com coronavírus, Vera Viel, que também contraiu a doença, fez uma postagem neste domingo (11), para falar sobre o momento difícil que ela, Rodrigo Faro, e as três filhas, Clara, 16, Maria, 13, e Helena, 8, estão enfrentando.

No Instagram a apresentadora postou uma imagem com a seguinte frase: “E mais uma vez, te agradeço por tudo, Deus”.

Na sequência, ela escreveu na legenda: “Foram dias difíceis mas cheios de Fé. Quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família senti angústia, tristeza, dúvidas e medo muito medo”.

“Mas a cada dia apesar dos sintomas ruins eu tenho certeza da nossa cura. Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação”, completou Vera.

“Eu ainda não consegui tomar a vacina pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de GRATIDÃO pela nossa vida. Obrigada, meu Deus”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Graças a Deus. Vai ficar tudo bem“, disse uma fã. “Vocês vão sair dessa“, escreveu outra. “Família abençoada. Muita saúde e fé”, desejou uma terceira.

Para quem não sabe, no dia 2 de julho, a assessoria de Rodrigo Faro divulgou que ele e a família tinham sido infectados com a Covid-19. Na ocasião, o apresentador foi hospitalizado, mas teve alta.

“Comunicamos que o apresentador Rodrigo Faro, testou positivo para o Covid-19 na manhã de sexta-feira, dia 2 de julho. A gravação do programa Hora do Faro precisou ser cancelada e Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Moriah, em São Paulo, onde realizou uma série de exames. Rodrigo não apresenta sintomas mais graves de Covid-19 e por esse motivo foi encaminhado para casa, onde ficará cumprindo a quarentena nos próximos dias. Todos os seus compromissos profissionais e pessoais foram cancelados e serão remarcados quando ele se recuperar.

Vera Viel, mulher de Rodrigo, e suas filhas, Clara (16 anos), Maria (de 13) e Helena (de 8) também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária.

Agradecemos toda as manifestações de carinho que estamos recebendo de amigos, fãs, família, clientes e imprensa. Em breve, Rodrigo (que recebeu a primeira dose da vacina dia 25 passado) estará de volta“, disse a nota da equipe do famoso.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›