“Verão 90”: Candé abre o jogo e revela traição de Vanessa para Quinzinho

Verão 90
Candé mostra fotos de Vanessa e Jerônimo em momento íntimo para Quinzinho em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

O dia do casamento de Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) finalmente chegou em “Verão 90”, mas a alegria do momento vai ser apagada quando Candé (Kayky Brito) procurar o amigo para revelar a verdade sobre a pilantra com quem o dono da Pop TV está prestes a se casar.

Candé resolve contar para Quinzinho sobre o caso entre Vanessa e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), levando fotos da ex-VJ e do amante juntos em um momento quente, pouco tempo antes do matrimônio. O playboy fica transtornado ao saber do ocorrido e se culpa por ter acreditado na noiva.

“Esse tempo todo, ela dizendo que era louca por mim desde a adolescência, que eu era o homem que ela sempre sonhou… Candé, como eu pude ter sido tão burro?”, Quinzinho se questiona. “Acho que você queria acreditar”, diz Candé, tentando consolar o amigo.

“Eu achava que a Vanessa era a garota certa pra mim. Otário!! Mil vezes otário! Eu traí a Dandara, a mulher da minha vida, com essa pistoleira”, dispara o playboy, arrependido. “O que você pretende fazer?”, pergunta Candé, curioso.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.