Verão 90
Manu e João ficam emocionados durante cerimônia de casamento em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de tantas idas e vindas, finalmente Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão oficializar a união em “Verão 90”. A cerimônia de casamento acontece no último capítulo da trama, quando o casal que está junto há anos decide dizer o “sim” mais esperado pelo público.

Antes de tudo, Manu e João conseguem se acertar com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que já vai ter cumprido a sentença pelos crimes que cometeu, e se tornam referências do entretenimento brasileiro. Agora, com tudo no seu devido lugar, eles reúnem os amigos e as famílias para celebrar a união.

Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen), que estão morando na Alemanha, chegam ao Brasil para o casamento. Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) também estão entre os convidados e marcam presença na cerimônia. “Esse casamento tá meio chinfrim pra duas celebridades, não?”, observa a mãe de Quinzinho (Caio Paduan).

Moana (Giovana Cordeiro) e Murilo (Marcelo Valle) chegam na Igreja com José Eduardo, filho do casal. Sabrina (Miguel Rômulo) e Candé (Kayky Brito), que assumem o namoro gay nos últimos capítulos, também vão para a celebração. “Por falar na noiva, ela não tá atrasada demais, não?”, pergunta Jerônimo, que é padrinho do casório.

O motivo de tanto atraso é a mãe da noiva, Lidiane (Claudia Raia), que está se embelezando. “Essas maquiadoras são umas incompetentes! Blush é vida, filha!”, afirma a atriz. Em seguida, elas seguem para a Igreja e João se emociona ao ver a amada indo até ele.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!