Verdades Secretas 2: Angel provocou morte de Guilherme

Angel
Angel pode ter causado morte do próprio marido (Imagem: Divulgação / Globo)

A morte de Guilherme (Gabriel Leone) não foi um simples acidente de trânsito em Verdades Secretas 2. Angel (Camila Queiroz) vai confessar que provocou o capotamento que matou o marido e revela o que fez para que seu plano desse certo.

A modelo conta tudo para Cristiano (Romulo Estrela) após ser drogada por ele.

Ela diz que, no dia do acidente, Guilherme, drogado, tentou levar o filho deles embora de carro. Com medo, Angel também entrou no veículo. Ela ainda diz que, em um certo momento, para evitar que o marido matasse toda a família, decidiu assumir o volante e jogou o carro para fora da pista.

Veja Também

Antes disso, ela conta que soltou o cinto de segurança de Guilherme. Ela ainda recorda que conseguiu sair do automóvel com o filho antes da explosão. Cristiano, então, desconfia se ela está escondendo algo. “O tanque. Eu deixei o tanque aberto e cortei a mangueira de combustível”, confessa a jovem.

Angel revela se matou Alex

Ainda na conversa com o investigador, Angel revela se matou Alex (Rodrigo Lombardi) Isso acontece após o corpo do empresário ser encontrado. O resultado da necropsia mostra que o pai de Giovanna (Agatha Moreira) morreu por afogamento, o que faz com que Angel se livre da acusação.

Pouco depois, Cristiano convence a top model a sair com ele para comemorar. Ela aceita o convite e, sem que perceba, é drogada pelo rapaz. Ao perceber que a substância está fazendo efeito, ele conta a Angel que encontrou uma bala de revólver no caixão de Alex, mas escondeu a informação da polícia.

O investigador incentiva a jovem a falar sobre a morte de Alex e diz que tem certeza que foi ela quem matou o milionário. Confiando em Cristiano e visivelmente drogada, ela confirma: “Matei o Alex“.

Angel é surpreendida

Antes das revelações, a modelo passa por momentos de aflição ao atender um de seus clientes no book rosa. Angel desesperada ao ver um desejo para lá de ousado de Percy, no capítulo 24. O rapaz pega pesado em mais uma de suas fantasias sadomasoquistas e deixa a modelo completamente sem reação.

Na ocasião, o empresário procura a moça e já a manda ficar em seu lugar de submissa. Ao chegar na casa do milionário para realizar mais uma de suas fantasias, Angel é recebida por Percy com correntes, venda nos olhos e algemas.

Durante o ato, o rapaz lambuza a modelo com mel e tapa o rosto dela com suas próprias mãos, fazendo com que ela fique sem respirar, tendo que se debater para que ele pare.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›