Verdades Secretas 2: Angel vai parar na cadeia após descoberta sobre seu crime

Verdades Secretas
Camila Queiroz no papel de Arlete/Angel em Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Globo)

Angel (Camila Queiroz) passou mais de seis anos impune pelo assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas 2, mas o crime acabará descoberto nos próximos episódios da série do Globoplay.

De acordo com o Notícias da TV, ela será presa nos capítulos que irão ao ar a partir do dia 17 de novembro na plataforma, mas será solta nos episódios seguintes, permanecendo desamparada na ruína.

Desde o início da nova temporada, a mocinha voltou a trabalhar como modelo por conta do filho doente, que precisa de um tratamento inacessível e não ficou com nada do que foi herdado pelo pai, Guilherme (Gabriel Leone).

“Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso. Ela gosta do poder também. Do poder que ela tem sobre os homens”.

O autor Walcyr Carrasco, que também participou da atração, afirmou estar encantado com o resultado da trama.

Estou apaixonado por Verdades Secretas. Tenho certeza de que ela vai chegar no coração do público e causar curiosidade. Por que a Giovana, de Agatha Moreira, tem tanto ódio da Angel?“, questionou.

Vale lembrar que a Globo decidiu mudar a estratégia de lançamento de Verdades Secretas 2. Segundo informações do site Notícias da TV, a decisão se deu justamente por conta das cenas de sexo ousadas que repercutiram nas redes sociais.

De acordo com a publicação, antes, a ideia da emissora era lançar 20 capítulos do folhetim na plataforma de streaming. Agora, no entanto, apenas 10 episódios vão entrar no catálogo para os assinantes.

Isso aconteceu para que a trama de Walcyr Carrasco tivesse mais burburinho, uma vez que lançar tantos episódios de uma única vez poderia prejudicar nesta repercussão. Procurada pela publicação, a emissora carioca confirmou que a mudança na maneira de lançar Verdades Secretas 2 “faz parte da estratégia da plataforma”. “Vamos liberar 10 episódios no dia 20, e em breve teremos mais“, informou.

A Globo, inclusive, divulgou um novo trailer com cenas inéditas e vários spoiler do que está vindo na nova fase da novela. O primeiro episódio será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, e logo depois, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis para os assinantes.

No novo trailer, há várias sequências que mostram o retorno da mocinha para a agência e várias cenas de sexo, inclusive entre dois homens. Sobre a estreia, Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, declarou:

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo, ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes.”

Na nova temporada, a novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex, cena de desfecho da história de 2015, com Giovanna (Ágatha Moreira) acusando Angel (Camila Queiroz) pela morte do seu pai.

Ela fará de tudo para colocá-la na cadeia e o clima entre as duas ficará ainda mais tenso com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna.

Para se aproximar de Angel, ele vai trabalhar como modelo e dará início às investigações particulares, mas acabará se envolvendo com as duas, formando, assim, um triângulo amoroso.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›