Vereador bolsonarista detona Tatá Werneck por atitude no Carnaval: “Artistinha”

Luiz Fábio Almeida

25/04/2022

Tatá Werneck

Tatá Werneck virou alvo de apoiador de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck sempre se mostrou ser uma fiel defensora das medidas de proteção na pandemia da Covid-19 e pouco saiu de casa durante este período. Neste final de semana, no entanto, a atriz decidiu participar da homenagem para Paulo Gustavo feita pela São Clemente, no Carnaval do Rio, e dividiu opiniões.

Um vereador bolsonarista, por exemplo, compartilhou uma postagem da apresentadora da Globo e a criticou no Twitter. Antes de ir para a avenida, ela disse: “Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa”.

“Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaç*”, esclareceu a famosa.

Alexandre Aleluia postou a mensagem de Tatá Werneck e uma foto em que ela aparece dentro de um carro, sem máscara. O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), então, a detonou.

“A artistinha só colocou a máscara no motorista. É essa gente que fez você ficar trancado em casa sem poder trabalhar, nunca esqueça disso”, comentou o vereador.

Tatá Werneck confessa real motivo de ter faltado desfile sobre Paulo Gustavo

A apresentadora revelou o motivo de ter cancelado sua ida à Sapucaí. Tatá lamentou o fato ao enviar uma nota, através de sua assessoria de imprensa, ao Splash, do Uol. “Tentei participar do desfile, mas, por diversos motivos, não consegui“, desabafou.

“Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos”, disse. A humorista ainda falou da homenagem ao amigo, morto em maio do ano passado, vítima da Covid-19: “Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. São Clemente fez uma linda homenagem, e é isso que importa”.

Antes disso, Tatá tinha escrito uma mensagem sobre a homenagem, reforçando que estaria no desfile:

“Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Não vou a festas. Não é segredo para ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá. Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais”.

“E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Pra ver como é amado. Obrigada, São Clemente“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]