Vestida de unicórnio, Priscilla Alcântara é a grande vencedora do The Masked Singer

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara é a vencedora do The Masked Singer (Imagem: Divulgação / Globo)

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, chegou ao fim nesta terça-feira (19) com a vitória de Priscilla Alcântara. A cantora estava vestida de unicórnio e comemorou muito o resultado, após a revelação da sua identidade.

A ex-apresentadora do SBT disputou a final contra três outros famosos: Jéssica Ellen, que foi a gata espelhada, Cris Vianna, fantasiada de arara, e Nicolas Prattes, que foi o monstro.

Para embalar a playlist do último episódio da disputa, Priscilla Alcântara arrasou em performances de Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo, e I Will Always Love You, de Whitney Houston.

Logo depois das apresentações dela, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Simone acertaram em cheio no palpite e ainda declararam serem fãs da famosa.

“Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, afirmou a cantora, que está deixando o “gospel” de lado e investindo mais na carreira pop.

Animada por enfim poder conversar com os jurados sem a máscara, Priscilla ainda declarou como aperfeiçoou o canto ao longo de sua carreira. “A igreja é um espaço muito bom pra se desenvolver, fui autodidata e meus pais são músicos”, revelou.

Confira as apresentações dela e a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›