Vice-governador da Bahia erra e troca nome da GloboNews ao vivo

GloboNews
Âncoras caem na risada com gafe de vice-governador da Bahia (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Vice-governador da Bahia, João Leão (PP) cometeu uma gafe durante a sua participação no Em Ponto, da GloboNews, na manhã desta quinta-feira (29). O político trocou as bolas e chamou o canal de notícias da Globo de BandNews.

O vice do governador Rui Costa, do PT, conversou com Julia Duailibi e Octavio Guedes sobre uma possível ida do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao PP. Ele rebateu a informação e citou o Partido dos Trabalhadores.

No final do bate-papo, a âncora agradeceu a participação de João Leão, que ao invés da GloboNews mencionou a BandNews. “Um prazer grande estar com vocês, Julia e Otavio. Parabéns a BandNews. Sou assíduo ouvinte do trabalho de vocês. Parabéns pelo belo trabalho”, elogiou.

Julia e Octavio riram após a escapada. A jornalista corrigiu logo depois: “É GloboNews!”. Não ficou claro se Leão mencionou a Rádio BandNews ou o canal de notícias da TV por assinatura, ambos veículos do Grupo Bandeirantes.

O canal da descontração

A semana foi intensa para Julia Duailibi, que praticou tênis de mesa ao vivo no telejornal. “Como eu sei que você gosta de tênis de mesa, a gente vai jogar uma bolinha”, começou o repórter Alexandre Oliveira, na última quarta-feira (28).

“Esse eu poderia disputar, eu ganharia medalha”, afirmou Duailibi. A bolinha ficou mais no chão que nas raquetes de Alexandre e Julia. Mesmo assim, os dois caíram na risada pela situação fora do roteiro. “Vamos quebrar a luz!”, avisou o repórter.

Outro momento “relax” no canal pago ocorreu na semana passada e graças a Valdo Cruz. O comentarista de política recebeu um pedido de Maria Beltrão e, sempre irreverente, aceitou a proposta: pegou o violão e se arriscou com uma canção de Roberto Carlos.

Após uma reportagem sobre Amy Winehouse, a jornalista iniciou: “Sabe quem entende de música também? Valdo Cruz. Aproveitou a pandemia para aprender a tocar um instrumento. Não é isso?”. Valdo tocou o instrumento e foi alvo da web.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›