A Vida da Gente – Capítulo de Quarta (17/03): Ana sofre um trauma no acidente

A Vida da Gente
Ana sofre um trauma no acidente, A Vida da Gente (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 17/03, mais um capítulo da novela A Vida da Gente. Confira o resumo:

Ana sofre um trauma no acidente. Iná tenta desesperadamente falar com as netas. Eva lê a carta deixada por Ana enquanto ela é levada pela ambulância para o hospital.

Alice deixa a festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto. Cícero se desespera ao ver o carro da filha na reportagem sobre o acidente. Rodrigo chega à casa da avó de Ana e estranha que ela e a irmã ainda não tenham chegado.

Iná e Rodrigo ficam apreensivos ao saberem o que aconteceu e correm para o hospital. Manuela implora que a enfermeira lhe dê notícias sobre Ana e Júlia.

Rodrigo e Iná chegam ao hospital e ela avisa a filha do acidente. Lúcio fala para a família que Ana precisa ser operada e que corre risco de vida. Eva implora que ele a deixe ver a filha.

A Vida da Gente

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após Malhação, e sábado, depois do Caldeirão

Horário: 18h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›