Vídeo de Jô Soares acabando com Bolsonaro na Globo é resgatado e deixa a web eufórica

Jô Soares
Jô Soares usou quadro do Programa do Jô, na Globo, para confrontar então deputado Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A morte de Jô Soares mobilizou a web para um resgate de momentos marcantes dele na TV. Em sua era na Globo, um episódio ficou marcado como uma das primeiras vezes que uma estrela do canal teceu críticas a Jair Bolsonaro.

publicidade

“Tem um assunto muito interessante de se abordar que é o Bolsonaro, o famoso deputado Bolsonaro falando… A frase é uma coisa tão louca que parece ficção”, começou o apresentador.

Jô Soares se referiu ao ataque do então deputado Jair Bolsonaro a deputada Maria do Rosário. Na época, o político disse que a parlamentar não merecia ser estuprada, e que se caso ele fosse um estuprador, não iria cometer o crime, pois ela não merecia:

publicidade

Veja Também

“Ela não merece [ser estuprada] porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece”.

O talk show da Globo exibiu um trecho de uma declaração de Bolsonaro em que tocava no assunto. Na volta ao estúdio, Jô Soares não escondeu sua indignação, que ficou maior depois que um membro da plateia gritou “Viva Bolsonaro!”.

Reação de bolsonarista causa espanto em Jô Soares

“Quem é que gritou esse absurdo?”, questionou o apresentador. Depois de alguns segundos, um rapaz levantou a mão. “Eu!”. “Foi você que gritou isso?”, indagou Jô. “Eu entendi o que ele quis dizer”, reagiu o jovem.

Visivelmente curioso com a reposta, Jô perguntou: “O que ele quis dizer?”. O rapaz respondeu: “Na verdade, vocês sabem… Eu acredito que o Bolsonaro foi autor de um projeto de lei para castração química de um estuprador. Ele não quis fazer apologia ao estupro. Eu acredito que tem um contexto na fala dele”.

publicidade

Jô Soares olhou para as jornalistas e soltou o verbo tanto para Bolsonaro quanto para o bolsonarista. “Olha, eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera a do Bolsonaro!”, disparou.
Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.