A notícia da morte de João Carreiro, aos 41 anos, pegou muita gente de surpresa no final de noite da última quarta-feira (3). O cantor estava para fazer uma cirurgia para colocar uma válvula no coração e chegou a aparecer animado em um último vídeo.
VEJA ESSA
O sertanejo acabou morrendo durante o procedimento por complicações que aconteceram e Diego Diniz, seu empresário e amigo, foi quem confirmou tudo. O profissional apareceu na web lamentando o falecimento do famoso, que antes havia explicado alguns detalhes para os fãs.
Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, o artista mostrou que estava no quarto se preparando para ir para a cirurgia. Inclusive, brincou citando que a roupa que o hospital forneceu era cheia de flores.
“Se eu empacotar, eu não quero saber dessa roupinha aqui. Não combinou muito comigo, é de florzinha”, brincou João falando com a esposa.
João Carreiro tentou tranquilizar os fãs antes de seguir para o procedimento no coração
O cantor tentou deixar todos tranquilos, mas avisou que precisaria ficar um tempo longe das redes sociais. Acontece que o processo de recuperação seria bastante delicado e os médicos pedem muito repouso.
“Vou passar procedimento médico, vou fazer uma cirurgia no coração e dizer que vou ficar alguns dias fora da internet da vida. Só pra deixar vocês cientes da parada, só pra dizer que já deu tudo certo”, sentenciou.
Diego Diniz conversou com o Gshow sobre o amigo ter ficado confiante de que a cirurgia seria um sucesso quando os dois conversaram. O empresário pontuou que João Carreiro estava todo sorridente ao ir para o hospital. Confira abaixo o vídeo compartilhado:
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.