Viih Tube aparece com Eliezer no Dia dos Namorados após detonar data comemorativa

Viih Tube
Viih Tube aparece ao lado de Eliezer (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Parece que Viih Tube quis pregar uma peça nos internautas ao reclamar do Dia dos Namorados no último domingo (12). A youtuber, horas depois, apareceu ao lado de Eliezer curtindo um dia de descanso em um spa famoso na cidade.

Filmando o ex-BBB, a influenciadora não quis esconder que estava sozinha no local e deixou Eliezer bastante sem graça. “Ah, gente, é isso. Estamos aqui, relaxando, massagem, banho… que mais?”, comentou Viih Tube, completando: “Ah, f***-se, né, gente, vou esconder pra que?”.

Horas antes, Viih Tube criticou algumas fotos de casais que estavam se declarando nas redes sociais durante o Dia dos Namorados. A youtuber comentou que várias pessoas foram traídas, mas publicaram cliques como se nada tivesse ocorrido no relacionamento.

Veja Também

“Não sou obrigada a ficar vendo declarações de amor de casais que a gente já sabe que se amam ou de casais que estavam esperando o Dia dos Namorados para assumirem [o relacionamento]. Ou casal que a gente sabe que um ou outro é corno, mas no Dia dos Namorados todo mundo se ama, né? Tem aqueles que brigam o dia inteiro e chega o Dia dos Namorados e postam declarações. Não estou com paciência hoje”, disse.

Viih Tube revela como iniciou amizade com Rodrigo Mussi

Recentemente, depois que Rodrigo Mussi saiu do hospital, Viih Tube comentou sobre a amizade dela com o gerente comercial. A ex-BBB explicou que iniciou a aproximação porque percebeu que ele era muito forte dentro do programa.

“A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa”, contou. “Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era acostumada com o público, ele não”, completou.

“Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador, saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›