Viih Tube fala dos desafios de morar com o namorado e confessa que pensou em suicídio

Viih Tube
Viih Tube fala dos desafios de morar com o namorado e confessa que pensou em suicídio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube passou por dois momentos traumáticos em sua carreira artística: em 2016, quando polemizou ao cuspir na boca de um gato; e em 2021, no Big Brother Brasil, com uma passagem polêmica que rendeu 96,69% de rejeição. A famosa falou sobre os desafios de morar com o namorado e até de momentos depressivos.

A youtuber namora Bruno Magri desde 2019, mas decidiu morar com ele no mês passado. Ao responder fãs nos Stories do Instagram, no sábado (7),a loira apontou o momento mais difícil dessa aventura:

Difícil pontuar, todos nós já passamos por coisas difíceis. Mas acho que uma que me vem em mente, foi quando perdi o controle dos meus pensamentos ruins depois de um cancelamento, quando nada mais fazia sentido pra mim e era um ‘tanto faz’ para tudo”.

Continuando esse relato pesado, Viih Tube contou que até pensou em atentar contra a própria vida e usou sua experiência como exemplo para alertar quem passa por isso e para que os outros enxerguem esses sinais:

Nada me importava mais, tinha perdido a vontade de viver e me perdi completamente de mim ao ponto de tentar suicídio. O mês de setembro está chegando e não deixe para falar sobre saúde mental apenas no setembro amarelo, sempre tem alguém precisando ouvir que não está sozinho, que vai ficar tudo bem. E fique alerta a sinais de pessoas próximas a você”.

Por fim, melhorando o tom da conversa, a ex-BBB declarou todo amor às profissões que desempenha e deixou claro que o trabalho tem lhe feito bem:

É o que eu mais amo fazer e finalmente estou pronta pra me dedicar inteira para o que mais me faz bem. Amo ser Youtuber, influenciadora, mas atuar sempre será o meu ponto fraco e o que mais mexe com o meu ser. Louca para pegar um roteiro nas mãos, me desligar e só me dedicar e dar vida a uma personagem com todo amor e arte”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›