Viih Tube faz reflexão e desabafa sobre ataques na internet

Viih Tube
Viih Tube falou sobre como tem lidado com os ataques desde que deixou o BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Viih Tube abriu o jogo e falou sobre como lida com as críticas que tem recebido desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista à revista Glamour, a youtuber revelou os ataques aumentaram.

Seria mentira se eu falasse que não aumentou o número de mensagens de haters, porém já passei por coisas muito piores na minha vida. Aprendi a lidar na marra com os haters. Foi sofrendo muito quando era mais nova, com uns 15, 16 anos. Passei por muitas situações, que não preciso expor aqui, só que foram muitos difíceis“, disse ela, se referindo ao vídeo em que aparece cuspindo na boca de um gato, o que a fez ser cancelada na internet.

O que passei agora não chegou nem perto de antes porque foi um jogo. Uma diversão para mim. Uma vida paralela a minha vida real. Clara que aquela era eu, só que em outras circunstâncias. Não tem como a gente ser 100% nós mesmos lá dentro. O próprio Tiago Leifert disse no primeiro discurso. Fiquei bem tranquila com as mensagens. A maioria levei na brincadeira. Fiquei feliz por interpretarem como um jogo. Os haters sempre estarão aqui. Para falar a verdade, quanto mais as pessoas te conhecem, mais haters aparecem também. Está tudo bem“, completou.

Viih também falou que entende o lado de quem ficou contra ela por seu jogo no reality global. “Acredito que meu psicológico está melhor do que minha família estava esperando quando eu saísse. Realmente lidei bem com as coisas. Entendo a interpretação do público. Se eu estivesse aqui fora, vendo meu jogo no lugar deles, comentaria muitas coisas que eles comentaram. Sei onde meu jogo passou do ponto e como eles o interpretaram. Por isso, o meu psicológico está tranquilo, compreendo como as pessoas pensaram aqui fora“, explicou.

A ex-sister ainda afirmou que encara algumas situações de forma mais leve:

“Já esperava alguns comentários. Gostei muito que as pessoas entenderam que era um jogo quando me chamaram de jogadora nas ruas, no aeroporto, no hotel… Achei superlegal. Foi o que eu fiz lá dentro, mesmo não deixando muito claro. Bom que eles perceberam sozinho isso. Sobre os memes, levo na brincadeira. Estou acostumada com esse meio, gosto das brincadeiras. Super tranquilo. O importante foi minha trajetória lá dentro, o que vivi, as amizades que fiz, o que aprendi e tudo certo”.

Questionada se teria se arrependido de algo, a influencer, que atingiu a marca de 19,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 11 milhões de inscritos no YouTube, disparou:

“Quando erramos é para nosso aprendizado e evolução. Quando olhamos de fora, de outro ângulo e vê que errou, acho que todo mundo se arrepende, né? Porque é se arrependendo que a gente aprende com os nossos erros. Sente, no coração, que precisamos aprender e evoluir. Então, tem sim coisas que faria diferente. Tem coisas que não precisava ter agido daquela forma, poderia ter sido mais calma, pensado mais, absorvido… Mas é isso. Cada trajetória que vivemos lá dentro, cada participante, era como deveria ter sido. Como tinha que ser. Aqui fora está sendo importante para a nossa evolução. São aprendizados. Então, está tudo certo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›