Yasmin Brunet desabafa sobre pessoas tóxicas na família: “Estupram”

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet desabafa sobre pessoas tóxicas na família: “Estupram” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Yasmin Brunet usou suas redes sociais no final de semana para fazer um desabafo sobre relações familiares tóxicas.

A atriz, que não esconde de ninguém seu relacionamento conturbado com a mãe do esposo, Gabriel Medina, afirmou que muitas pessoas são vítimas de abuso físico e moral por parte de pessoas da própria família.

“Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas”, disparou a famosa.

“Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos”, disse ainda.

“Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de ‘mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô’. E, nisso, perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam”, alfinetou em seguida.

Em outro trecho da postagem, a loira salientou que a maternidade/paternidade não necessariamente transforma uma pessoa ruim em uma boa.

“Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo. Apenas saia sem olhar pra trás. Vai passar por dissonância cognitiva e precisar das pessoas que sabem a verdade para te fortalecer. Busque ajuda psicológica e foque em você”, completou.

Yasmin Brunet fala sobre saúde mental

Nesta semana, a modelo já havia falado com seus seguidores sobre saúde mental. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, ela contou tudo o que que pensa o receber um questionamento sobre familiares falsos.

“Como agir com pessoas falsas da família? Se afastar seria uma opção sadia?“, questionou uma pessoa. Em sua resposta, a influencer opinou:

Óbvio! Gente, se tem uma pessoa te fazendo mal, independentemente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito: não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal. Se preserve”, declarou.

Posteriormente, a artista ainda revelou uma situação que viveu em uma antiga relação. Em uma pergunta, uma fã quis saber: “Como lidar com um namorado narcisista?”.

“Não lidando. Ficando o mais longe possível e sabendo que ele não vai mudar e, muito menos, aceitar que ele tem qualquer tipo de problema. Esse tipo de pessoa trai e diz que foi culpa sua. Eu sei, porque já ouvi isso. Patético“, concluiu Yasmin.

Veja:

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet desabafa sobre pessoas tóxicas na família: “Estupram” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›