O humorista Vinicius Vieira, ex-“Pânico”, Record e atualmente no SBT, venceu um processo judicial movido pelos compositores da música “Amar Não é Pecado”, interpretada por Luan Santana.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a justificativa do processo era pelo fato de que Vinicius estava ofendendo a obra com uma paródia feita por ele durante um programa de rádio.
Os compositores exigiam uma indenização de R$ 200 mil. Porém, o processo, aberto em 2012, teve desfecho nesta semana – e a sentença foi favorável ao humorista.
Conhecido por fazer imitações de Gugu Liberado, Vinicius atualmente faz parte do quadro fixo de “A Praça é Nossa” como João Dólar, satirizando o prefeito de São Paulo, João Doria.
Saiba Mais:
Vinícius Vieira estreia no Multishow e fala sobre Susana Vieira: “Soube que está solteira”
Luan Santana processa Vinícius Vieira, da Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.