Viúva relata que MC Kevin reclamava da forma como ela o tratava na relação

MC Kevin
Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, brigou com ele no dia de sua morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra, esposa do cantor, prestou depoimento à 16ª DP (Barra da Tijuca), Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, na ocasião, a advogada contou que ela e o marido brigaram no domingo (16), dia que ele faleceu.

Segundo a viúva, a discussão ocorreu por ele pagou uma diária para que eles e os amigos pudessem ficar mais um dia na cidade. No entanto, o combinado entre os dois era que ele retornaria para São Paulo no domingo.

Após discutir com Kevin na recepção do hotel, Deolane o chamou de otário e foi para o quarto em que estavam hospedados, bloqueou o celular e dormiu. Enquanto isso, o funkeiro foi para praia com os amigos.

Com toda briga com a esposa, o MC desabafou com Thainá, uma amiga do casal, que Bezerra o tratava como filho. “Kevin mandou diversas mensagens do celular de Thainá, inclusive reclamando que a declarante o tratava como filho; que essas mensagens não foram vistas na hora, porque a (…) estava dormindo“, afirmou a esposa do artista no depoimento.

Algum tempo depois, o cantor e o MC VK, que estava com ele na situação, teriam conhecido Bianca Domingues, uma garota de programa que estava na praia, e foi contratada para fazer sexo com eles.

Quando Kevin já estava no quarto com a moça e com o amigo, ele achou que a esposa o estava procurando. Desesperado, ele tentou ir para a varanda do andar de baixo, mas acabou caindo.

A advogada foi avisada do que aconteceu, e já encontrou o esposo praticamente sem vida do hospital.

Em recente desabafo no Instagram, Deolane fez publicações enigmáticas. “Quantas mentiras e contradições, Senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, Senhor“, disparou em um dos posts.

No outro, ela citou Angelo Canuto, empresário e coach de Kevin, que disse: “Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde“.

Em um terceiro, ela afirmou: “Saiu dos meus braços e foi para os braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há! Vá em paz. E a única certeza que tenho é que nós dois nos amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco. Você é luz, então caminhe ao encontro dela“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›