Virgínia Fonseca abre o jogo sobre divisão de bens com Zé Felipe

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca abre o jogo sobre divisão de bens com Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (13), Virgínia Fonseca fez uma revelação inédita sobre seu casamento com Zé Felipe. Em interação com fãs, ela esclareceu como ocorrerá a partilha de bens caso um dia se separe do cantor.

De acordo com a influenciadora digital, apenas o que foi conquistado pelo casal depois do matrimônio entrará na divisão.

“Você se casou sob qual regime de bens?”, questionou um internauta na caixinha de perguntas dos Stories. Em resposta, a mamãe da pequena Maria Alice disse o seguinte:

“Parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu”.

Nesta semana, a blogueira revelou aos seus seguidores que decidiu dar início aos trâmites para conseguir cidadania americana para o marido, Zé Felipe, e para a filha, Maria Alice.

A famosa, que é nascida nos Estados Unidos, explicou que requisitou a documentação visando afastar problemas futuros, caso um dia queira morar lá com a família.

“Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice”, disse ela, nos Stories.

“Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”, salientou.

Em seu perfil, o filho do cantor sertanejo Leonardo também falou sobre o assunto. “Vocês viram que Virgínia postou ontem? Ela está legalizando a Maria Alice, sim, a Maria Alice vai virar americana, eu também vou pegar uma rabeira”, comemorou.

“Então assim, nós vamos legalizar nos Estados Unidos, vamos ter o green card”, completou o cantor sertanejo, entusiasmado com a ideia.

Recentemente, os pombinhos contaram ainda que a primogênita do casal não veio ao mundo de forma planejada. Em conversa com Matheus Mazzafera, no YouTube, o casal abriu o jogo sobre o assunto.

A criadora de conteúdo assumiu que a sua primeira — e até então única — gravidez foi fruto de um descuido dos dois: “Estava há dois meses com Zé Felipe e a gente sempre teve relações sem preservativos. Eu, plena sem remédios”.

Apesar disso, Virgínia não encarou a chegada da herdeira como um problema: “Na minha cabeça, estava assim: ‘se eu tiver um filho, tudo bem, porque meu pai já é mais velho e eu quero muito dar um neto para ele’… Se eu e Zé Felipe não durarmos muito, ele vai ser um bom pai, porque desde a segunda semana que a gente está juntos, ele fala em ter filhos”.

Confira:

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre divisão de bens com Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›