Virginia Fonseca choca ao fazer tour por sua nova mansão de 7 mil metros quadrados

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca impressiona ao fazer tour por sua nova mansão de 7 mil metros quadrados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca usou seus stories para fazer um tour pela sua nova mansão. No local, que possui quase 7 mil metros quadrados, será o novo lar da influenciadora e do marido, o cantor Zé Felipe, e a filha do casal, Maria Alice.

A famosa mostrou parte da casa que já está construída, mas revelou que o local passará por uma reforma que deve durar por volta de dois anos. “Vão começar agora as construções. Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados!”, disse Virginia.

Ainda, a youtuber explicou que o local passará por uma expansão. “A gente vai construir mais casa, nosso projeto ainda é aumentar a casa. Estamos com um projeto que vocês não têm noção. É muito grande!”.

Veja Também

Virginia Fonseca faz tour por sua nova mansão de 7 mil metros quadrados
Virginia Fonseca faz tour por sua nova mansão de 7 mil metros quadrados (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)

Virginia Fonseca desabafa após a morte do pai

Há algum tempo, a famosa usou as redes sociais para fazer um desabafo aos fãs. Virginia, que perdeu o pai em setembro deste ano, disse que estava recebendo críticas e ataques desde que ele faleceu.

As pessoas que não gostam de mim infelizmente sabem tocar no meu ponto fraco“, disse a influencer na época. “Só quem já perdeu pessoas queridas sabe a dor. Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam de mim e f!@#-se. Tô postando isso para quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês“, confessou. “Eu só tô tentando seguir minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso“, continuou.

Ainda, a esposa de Zé Felipe disse que estava tentando passar uma imagem feliz por causa de seu trabalho, mas, por dentro, ela ainda estava com o sentimento de luto. “Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes“, disparou a influencer, ainda. “Aqui não tem um robô, aqui tem um ser humano que tem uma vida que nem todos vocês“, afirmou na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›