Virginia Fonseca choca ao mostrar antes e depois da fama e surpreende os fãs

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca choca ao expor seu antes e depois para os seguidores (Imagem: Reprodução / YouTube)

Virginia Fonseca deu o que falar entre os fãs ao fazer um antes e depois de sua aparência. A famosa, que possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, surpreendeu com a mudança em seu rosto depois que ficou famosa.

Em uma postagem do perfil Buxixei, seguidores repercutiram a mudança na aparência de Virginia ao longo dos anos. “Ela foi picada pelo rica vírus”, comentou uma seguidora. “A cara da mãe”, declarou outra fã. “Dinheiro é bom mesmo”, disparou um internauta, entre várias manifestações.

Virginia Fonseca aparece em antes e depois da fama e imrpessiona
Virginia Fonseca aparece em antes e depois da fama e impressiona com mudança (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura – RD1)

Veja Também

Virginia Fonseca passa mal e vai parar no hospital

Recentemente, a influenciadora deixou os fãs preocupados ao compartilhar stories no Instagram em que aparece deitada na cama de um hospital. Ela explicou o que aconteceu após passar mal em um voo.

Durante a viagem de jatinho, Virginia precisou de atendimento médico. “Chegamos em São Paulo. Passei muito mal no voo. Estou indo para o hospital. Já já apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem”, comentou a famosa na ocasião.

Em seguida, Fonseca explicou que realizou exames para ver como estava sua saúde. “Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte na cabeça, é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia”, afirmou. Depois de algumas horas, a esposa de Zé Felipe mostrou que estava bem.

Saúde debilitada

Em setembro deste ano, Virginia fez outro desabafo para os fãs ao falar de sua saúde. A influenciadora chocou ao contar que passa 24 horas de seus dias com dores.

O relato foi feito durante uma viagem à Espanha. “As dores de cabeça que eu venho sentindo não são normais. Eu não sei o que é não sentir dor de cabeça. Fico 24 horas com dores”, admitiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›