Na correria com os trabalhos e também com as coisas de casa, Virginia Fonseca vem tentando ao máximo aproveitar os momentos que está próxima de Maria Alice. Porém parece que a pequena não estava muito bem.
VEJA ESSA
Na manhã da última sexta-feira (10), a influenciadora surpreendeu ao contar que a filha tinha acabado de fazer fisioterapia. Vendo que o público não entendeu o motivo para a esse tipo de tratamento, a esposa de Zé Felipe se pronunciou.
“Falei que a Maria estava fazendo fisioterapia, mas não falei o porque, então vamos lá. Gente, ela está gripada e está com catarro, então está fazendo fisioterapia para retirar o carro”, disse a famosa.
Logo depois, mostrou a filha se divertindo bastante com a cachorra de casa. “Graças a Deus mais um dia e agora está aqui brincando com a Tereza. Hoje a Tereza deu um ‘lambeijo’ nela e parece que ela gostou”, brincou.
Virginia Fonseca surpreende com revelação de tratamento na segunda gravidez e explica
Virginia iniciou um novo tratamento para lidar com as fortes dores de cabeça, causadas por uma enxaqueca. Grávida do segundo filho com Zé Felipe, que é uma menina chamada Maria Flor, a influencer, que já é mãe de Maria Alice, de 1 ano, explicou a situação de sua saúde para os fãs.
Nos stories do Instagram, a jovem contou que vem fazendo o uso de ansiolítico. O medicamento vem deixando a famosa cansada, pois é usado para acalmar as pessoas e, também, fazê-las dormir.
“Eu estou mais sumida porque eu comecei o tratamento e nos primeiros dias ele deixa a gente mais ‘lesa'”, comentou Virginia. A famosa também revelou para os fãs como está sendo a sua rotina na gestação.
“Quando eu não estou brincando com Maria Alice, eu estou deitada ou sentada. Meu dia tem sido isso”, comentou ela. “Eu e 0 tá sendo a mesma coisa. Mas fé que segunda-feira eu já vou estar menos lesa”, continuou a influencer.
Não é a primeira vez que Virginia Fonseca recorre ao tratamento para lidar com dores de cabeça.
Recentemente, a influencer contou para os fãs que foi diagnosticada com cefaleia refratária. A doença é causada quando as dores não acabam com os medicamentos comuns, ou quando métodos perdem a eficácia com o tempo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.