Virgínia Fonseca revela que onça apareceu em sua casa com Zé Felipe

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca e Zé Felipe irão morar em uma mansão em Goiânia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão com uma visita tensa circulando pelas redondezas da mansão em que vão morar em Goiânia. Após postar no YouTube um vídeo do tour pela casa, os seguidores alertaram a influencer de que uma onça teria aparecido na gravação.

Depois que viu os internautas alertando sobre a situação, Fonseca gravou um novo vídeo falando sobre o ocorrido. Ao colocar a filmagem em câmera lenta, a youtuber mostrou o que seria a onça se movimentando.

Apareceu uma onça passando na minha casa nova. O mais sinistro de tudo foi que eu estava falando dos animais que tinham no condomínio, que tinha ema, porco-espinho… e a onça passou atrás e nem vi. Postei o vídeo e depois vi todo mundo comentando ‘passou uma onça’“, explicou a loira.

Leo falou ‘realmente é uma onça’, pelo andar”, contou Virgínia, falando sobre o que foi dito pelo cantor Leonardo, pai do seu namorado. “Aqui tem mais de dez lagoas e tem, realmente, muitos bichos“, completou.

“Um cachorrinho do Zé, que fica lá no canil com os outros, apareceu morto. E a maneira como ele foi morto não tem como ter sido outro cachorro, porque quebrou o pescoço. Então, todo mundo começou a suspeitar que era onça“, revelou a influenciadora digital.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›