Virgínia Fonseca toma atitude surreal após tragédias na Bahia

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca desabafou sobre assunto e surpreendeu com revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca contou em suas redes sociais que encontrou uma forma de ajudar as famílias atingidas pelas fortes chuvas no sul da Bahia nos últimos dias.

Com milhares de famílias desalojadas e até mortes, a influenciadora decidiu fazer uma grande doação: todo o lucro arrecadado com a venda dos produtos de sua empresa de cosméticos, WePink, vai ser doada para as cidades:

“Vou pedir pra nenhum de vocês pularem esses Stories que é sobre tudo que está acontecendo na Bahia. Estava conversando com meus sócios da WePink e a gente decidiu que de hoje até o dia 31, até o final do ano, nós vamos estar doando todos os nossos lucros. Quem comprar, a gente vai doar pra ajudar a Bahia”.

Continuo pedindo pra que vocês todos ajudem com a quantia que vocês conseguirem, com o que vocês conseguirem, da maneira que conseguirem. Poste, faça o bem, joga pra o universo que volta pra você”, completou.

Whindersson Nunes cria campanha para ajudar a Bahia

Assim como Virgínia, quem também arregaçou as mangas para fazer algo para ajudar a Bahia foi Whindersson Nunes. Em seu perfil do Twitter, neste final de semana, o youtuber disse que vai promover um leilão para ajudar as vítimas.

O influenciador contou que vai leiloar a roupa de seu primeiro show e também a roupa do clipe da paródia Qual é a Senha do Wi-Fi, além de sua primeira guitarra, entre outros itens. O foco é enviar recursos para aldeias indígenas.

“Nos próximos dias, vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de ‘qual é a senha do Wi-Fi’, e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, afirmou ele.

Os objetos ficarão disponíveis para lances em um site que ele pretende lançar nos próximos dias. Nos comentários, Gkay também se posicionou. “Amigo, quero entrar nessa contigo, eu podia vê alguns looks da farofa não sei. Enfim, quero ajudar também”, disse a famosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›