Vitão desabafa e faz pedido após ser duramente criticado nas redes sociais

Vitão
Vitão abriu o jogo e falou sobre as críticas que recebeu ao exibir sua tatuagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitão ficou revoltado com as críticas que recebeu nas redes sociais nesta semana. O cantor dividiu com os seguidores no Instagram a nova tatuagem que fez, que traz o desenho da personagem Tinker Bell.

Além disso, a tattoo conta com a frase: ‘A vida não é um conto de fadas‘. Isso foi o suficiente para o músico ser detonado no Twitter. “Vitão virou vitona“, disparou um. “Como conseguiu co*** a Luísa Sonza, mano?“, questionou outro. “Certeza que esse cara não é firme“, afirmou um terceiro.

Sem papas na língua, Vitão soltou o verbo e detonou os seguidores pelas palavras baixas: “Alguns dos porquês da vida não ser um conto de fadas. Ainda vivemos rodeados de ódio, intolerância e desinformação”.

Parem de falar dessa maneira horrível, parem de colocar o nome de uma mulher fo** no meio das suas toxidades e percam esse medo bobo de tocarem no c* de vocês“, disparou ainda. A atitude do famoso foi elogiada nas redes.

Tá certo, o corpo é dele e ele faz o que quiser“, disse uma. “Que galera desnecessária, gente“, comentou outra. “Tenho tanta dó dele. As pessoas só sabem criticar. Ele é muito forte por aguentar“, postou mais uma pessoas.

Em recente entrevista ao OtaLab, Vitão falou sobre uma situação delicada que viveu durante o relacionamento com Sonza. Ele afirmou que sua família chegou a receber ameaças de morte de alguns haters nas redes sociais:

“Foi muito doloroso para eles. Ficaram muito preocupados com ameaças até contra eles, minha mãe, minha avó, meu pai. A galera é muito sem noção na internet. Eles ficaram bem mexidos durante um tempo, mas a gente se segurou firme, como família”.

Vitão disse que sua família ficou preocupada com sua saúde mental na época do ocorrido. “Meus pais sofreram mais do que eu com essa fita toda, sinceramente. Amor de pai, né? Eu não sei o que é isso ainda, mas é uma parada que supera qualquer coisa nessa vida“, explicou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›