Vitão é alvo de críticas após cover e reage furioso: “Vocês falam muito”

Vitão
Vitão rebateu críticas em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitão sofre com as críticas desde o começo do ano, quando assumiu o seu relacionamento com Luísa Sonza – eles se separaram em agosto. O famoso, então, mostrou que não fica mais calado diante dos ataques de ódio que recebe.

Nesta quarta-feira (13), pelo Instagram, o cantor resolveu se pronunciar para se defender dos haters que criticavam dois covers que ele fez: da música Rei Lacoste, de MD Chefe, e Quer Voar, de Matuê.

“Na moral? Vocês falam demais. Que isso? Sai da p*** do Twitter, rapaziada, vai trabalhar! Fazer alguma coisa, alguma caridade, sei lá”, disparou o famoso, revoltado.

Nos Stories, é possível ver alguns dos comentários deixados na publicação dele. “Vitão cantando Rei Lacoste foi uma das piores coisas que eu já ouvi, sério”, disse um internauta.

“Eu nunca me senti tão constrangido como estou agora após assistir o Vitão cantando Rei Lacoste e Quer Voar… na versão acústica. Eu to muito triste, de verdade. Que m****”, escreveu outro.

No mês passado, ele ficou revoltado com as críticas que recebeu nas redes sociais após dividir a nova tatuagem que fez, que traz o desenho da personagem Tinker Bell. Além disso, a tattoo conta com a frase: “A vida não é um conto de fadas”.

Isso foi o suficiente para o músico ser detonado no Twitter. “Vitão virou vitona“, disparou um. “Como conseguiu co*** a Luísa Sonza, mano?“, questionou outro. “Certeza que esse cara não é firme“, afirmou um terceiro.

Sem papas na língua, Vitão soltou o verbo e detonou os seguidores pelas palavras baixas: “Alguns dos porquês da vida não ser um conto de fadas. Ainda vivemos rodeados de ódio, intolerância e desinformação”.

“Parem de falar dessa maneira horrível, parem de colocar o nome de uma mulher fo** no meio das suas toxidades e percam esse medo bobo de tocarem no c* de vocês“, disparou ainda. A atitude do famoso foi elogiada nas redes.

“Tá certo, o corpo é dele e ele faz o que quiser“, disse uma. “Que galera desnecessária, gente“, comentou outra. “Tenho tanta dó dele. As pessoas só sabem criticar. Ele é muito forte por aguentar“, postou mais uma pessoas.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›