Vitão faz desabafo sobre ataques e dor ao ver o que Luísa Sonza passou

Vitão
Vitão comentou sobre a dor de ver o que Luísa Sonza passou (Imagem: Reprodução/ Globo)

Vitão esteve no Conversa com Bial, da Globo, desta quinta-feira (17), e falou sobre como lida com a internet. Ele também lembrou dos ataques vem sofrendo desde o início do namoro com Luísa Sonza e falou sobre a dor de ver o que a amada passou nas últimas semanas.

Em seu discurso, o artista de 21 anos lamentou o Brasil ser um país machista no trato com as atitudes das mulheres e declarou que até hoje sofre com as acusações de ter “roubado a mulher do humorista Whindersson Nunes”.

“O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e, simplesmente, continuar a vida dela“, disse o cantor.

Vitão seguiu: “Eu parei de usar a internet, na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: ‘Devolve a mulher do Whindersson'”.

Na conversa, o artista e Giulia Be também falaram sobre o caso e criticaram a cultura da objetificação da mulher. “Acho que no fim realmente o que mais me doeu foi ver o que foi feito com a Luísa”, declarou o famoso.

Nesta semana, o cantor postou um desabafo no Instagram em formato de carta aberta para Luísa. Após publicar o clipe da canção, o cantor escreveu: “Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira”.

“Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, afirmou.

“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, pontuou o namorado de Sonza.

“Eu sendo um dos personagens e vilão dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo“, lamentou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›