Vitão revela ter recebido ameaça de morte durante namoro com Luísa Sonza

Vitão
Vitão contou detalhes do que viveu durante o relacionamento com Sonza (Imagem: Reprodução / Otalab)

Vitão abriu seu coração e fez revelações sobre situações delicadas que viveu durante o relacionamento com Luísa Sonza. Em entrevista ao OtaLab, o cantor afirmou que sua família chegou a receber ameaças de morte de alguns haters nas redes sociais:

“Foi muito doloroso para eles. Ficaram muito preocupados com ameaças até contra eles, minha mãe, minha avó, meu pai. A galera é muito sem noção na internet. Eles ficaram bem mexidos durante um tempo, mas a gente se segurou firme, como família”.

Vitão disse que sua família ficou preocupada com sua saúde mental na época do ocorrido. “Meus pais sofreram mais do que eu com essa fita toda, sinceramente. Amor de pai, né? Eu não sei o que é isso ainda, mas é uma parada que supera qualquer coisa nessa vida“, explicou.

Questionado por Otaviano Costa se costuma stalkera – vasculhar – a vida de Sonza após o término, o famoso disparou: “Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração“.

O músico ainda garantiu que, mesmo com receio, teve o apoio da família em sua carreira:

“Eles nunca chegaram a falar ‘sai dessa p***a aí’, porque, querendo ou não, graças a esse apoio eu estou podendo ajudar a família, dar uma vida melhor para a gente, e sempre foi o meu sonho de moleque. Eles nunca quiseram que eu desistisse”.

Em recente entrevista ao Extra, Vitão chegou a revelar que continua amando a cantora mesmo diante do fato deles não formarem mais um casal.

Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, declarou o músico, que falou ainda sobre as turbulências que passou no relacionamento por causa dos rumores de que teria contribuído para o fim do casamento da loira com Whindersson Nunes:

“Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar”.

Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira. Isso é que precisa ser pautado”, disse em seguida.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›