Vitória Strada desabafa sobre preconceito com bissexualidade e comenta futuros namoros

Vitória Strada

Vitória Strada afirmou que se apaixona por pessoas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bissexual, Vitória Strada fez um desabafo sobre o preconceito que enfrenta por causa da sua orientação sexual.

“Se fico com uma mulher, é porque não gostava tanto assim de homem. Se fico com um homem, invalidam meu relacionamento com uma mulher“, disse a atriz, em conversa com a revista Quem.

“Somos pessoas que se conectam, que se atraem. Por que é tão difícil entender que eu posso me atrair e me conectar tanto com uma mulher como com um homem?“, questionou.

Sem assumir nenhum relacionamento desde o fim do noivado com Marcella Rica, a famosa pontuou que se apaixona pela vida e pelas pessoas, e que não descarta a possibilidade de viver uma história com um homem no futuro.

“Não namorei uma mulher por ter me cansado dos homens. Namorei porque me apaixonei. E se um dia eu me apaixonar por um homem novamente, não vai ser porque me cansei das mulheres também”, declarou.

Vitória Strada fala sobre vida amorosa

Questionada sobre seu atual estado civil, a contratada da Globo afirmou que está solteira.

De acordo com Strada, atualmente ela está vivendo um momento seu e focada no trabalho.

Por falar na vida profissional, a atriz fez mistério e confessou que o que pode adiantar no momento é que não estará no elenco de A Vovó Sumiu.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.