Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, se manifestou pela primeira vez após a morte do marido, nesta terça-feira (22). Ela publicou um texto emocionante a respeito da relação dos dois e do quanto implorou pela vida do amado.
VEJA ESSA
Na publicação, a viúva do Tremendão declarou que ele agora “transcendeu” e destacou que ela foi quem morreu: “Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei…”.
Na mensagem, Fernanda refletiu que não era a hora do famoso ir embora e ele não queria ir. “Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda“, disparou.
Vivendo com o momento de luto, a esposa do artista declarou que chegou a ver o amado “se esvaindo” entre os seus braços e, mesmo assim, o viu com “sede de viver” com ela.
Na publicação, Passos ainda compartilhou uma foto dos dois se beijando. A postagem foi feita na madrugada desta quarta-feira (23) e recebeu milhares de curtidas e comentários.
“Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz!”, escreveu. Ela ainda destacou ter preparado a casa para que ele pudesse retornar.
Por fim, Fernanda Passos comentou sobre a saudade do cheiro de Erasmo Carlos: “Perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho… Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos… Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar”.
O amor de Erasmo Carlos
Erasmo estava junto com a pedagoga Fernanda Passos, de 32 anos, há 12 anos. Em 2019, o famoso e a jovem, que tinham uma diferença de idade de 49 anos, trocaram alianças oficialmente. Eles mantinham um relacionamento bem discreto.
Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, recentemente, o famoso destacou que ela foi quem deu o primeiro passo.
Antes do casamento com Fernanda, o Tremendão foi casado com Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, entre os anos 70 e 90. Ela morreu em 1995 após ingerir cianeto de potássio, um veneno potente.
Do casamento deles nasceu Alexandre Pessoal, Gil Eduardo e Leonardo Esteves. O primogênito faleceu em 2014, aos 40 anos, após sofrer um acidente de moto.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]