Viúva de MC Kevin passa por situação constrangedora com Luciana Gimenez e faz revelação

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra ficou revoltada com situação envolvendo Gimenez em gravação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deolane Bezerra teria passado por uma situação nada agradável durante sua participação no Superpop. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a viúva de MC Kevin se queixou de uma atitude de Luciana Gimenez.

Segundo a publicação, nos bastidores, a advogada relevou que por pouco não deixou a apresentadora falando sozinha durante a gravação. O motivo, Deolane alegou que Luciana mal olhou na cara dela.

Na atração, a advogada revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual se recusa a aparecer abatida nas redes sociais. De coração aberto, a viúva do famoso explicou que não considera honesto usar a morte do amado para se pagar de vítima para a sociedade.

Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive”, declarou.

Durante a entrevista, a advogada relembrou também o início de sua relação com o músico – que faleceu após cair da sacada do quinto andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

Era um cantor de funk de cabelo azul que se emocionava. Eu, uma advogada, centrada, com estabilidade emocional e financeira. Nós éramos muito os opostos que se atraem”, refletiu.

A famosa aproveitou ainda a oportunidade para negar os rumores de que teria engatado um romance com o jornalista Luiz Bacci, da Record.

Jamais! Nós somos amigos. Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu”, garantiu.

Deolane, inclusive, começou a causar no Instagram logo após a morte trágica do músico e soube aproveitar muito bem a situação para faturar ainda mais no futuro.

Esperta, ela fez o seu canal no YouTube bombar em número de seguidores e produziu, de forma independente, seu próprio reality show, juntamente com as irmãs Daniele e Dayanne.

Como são advogadas, o programa se chama “As Doutoras”, uma versão digital e atualizada do Mulheres Ricas, que foi ao ar e 2012 pela Band e voltará em breve na RedeTV!.

As três estão fazendo sucesso e o número de visualizações não para de subir, já que elas fazem questão de abordar não apenas a ostentação, mas também a rotina de Deolane no caso do marido.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›