Viúva de MC Kevin surpreende e diz o que pensa sobre Lula

MC Kevin
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra faz elogios a Lula em entrevista à podcast (Imagem: Reprodução / YouTube)

Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra elogiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em entrevista ao podcast Podpah. A profissional especializada em direito penal citou o líder da esquerda com bastante afeto.

“Papai, ai meu Deus do céu, eu amo aquele velho demais. Me julguem, eu gosto dele. É o pai que eu não tive. Eu sou nordestina e ele é também, lá do mesmo lugar de Pernambuco”, contou.

A famosa relatou que tirou uma foto com o ex-presidente em São Bernardo do Campo, em São Paulo, quando ele foi conduzido coercitivamente pela Polícia Federal à prisão.

“Parecia que eu estava vendo Jesus quando eu vi ele. Eu vi aquele velho com a barbinha branca, dei um abraço nele e falei: ‘Não se entrega não, presidente, a gente fica aqui na porta’. Queria ver a política entrar! Entrava uma peste. Tinha gente na porta daquele sindicato, viu”, lembrou.

A ex-companheira de MC Kevin esclareceu que não recebeu dinheiro algum do governo de Lula, após os apresentadores do programa terem insinuado que ela teria se formado graças ao Fies (Financiamento Estudantil).

“Que fies? Paguei pagando, fiz na Unicid (SP). Nunca ganhei um real do governo lula, já adiantando. Paguei faculdade, paguei tudo”, garantiu.

Sobre a vida ao lado do funkeiro, Deolane expôs sua visão sobre traição: “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenha essa virtude, Deus me deu”.

“Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: ‘Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você'”, recordou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›