Viúva de Mr Catra é acusada de prejudicar filhos do cantor e responde à atura

Mr. Catra e Silvia Catra
Silvia Regina rebate acusações dos filhos do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sílvia Regina, uma das viúvas de Mr Catra, foi acusada pelos filhos do cantor de prejudicar a família, ao supostamente dificultar o lançamento da música do artista com Anitta, Cardi B e Papatinho. Ela já avisou que, caso as difamações contra ela e o artista continuem, entrará com medidas legais.

Em comunicado veiculado em um perfil aberto do Instagram, parte dos filhos do cantor se posicionou sobre o assunto. “Nós filhos e família unida, viemos aqui em respeito aos fãs e a mídia que merecem receber informações reais e esclarecer que a música em parceria com Anitta já foi autorizada pela inventariante, Thamyres Domingues e sim será lançada. Ressaltamos que a nossa família nada tem relação com a senhora Sílvia Regina. Não concordamos com a atitude da mesma em prejudicar a nossa família“, diz o texto.

Em resposta, Silvia afirmou que as acusações não são verdadeiras. “A nota é caluniosa e não reflete a realidade dos fatos que podem ser comprovada nos autos do inventário. Sílvia e seus filhos foram os primeiros interessados a se manifestarem no processo concordando com o lançamento da música feita em parceria com Anitta“, esclareceu a viúva por meio de sua assessoria jurídica.

Em complemento, Silvia opinou que a “solução de conflitos é na Justiça e não com postagens em mídias sociais” e que se a “campanha difamatória tiver continuidade, buscará a satisfação de seus direitos através do meio próprio, ou seja a Justiça“.

Mr Catra morreu em setembro de 2018 após lutar contra um câncer no estômago. O artista deixou 32 filhos, quatro e netos e três mulheres. Silvia foi a sua primeira companheira formal e os dois viveram um relacionamento de 23 anos, que resultou em cinco herdeiros.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›