Viúva homenageia MC Kevin um mês após morte do cantor

MC Kevin
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, resgatou fotos do casamento dos dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, resolveu homenagear a memória do cantor na última quarta-feira (16), dia em que completou um mês que o artista morreu após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro.

No Instagram, a advogada postou fotos do casamento dos dois no México e abriu o coração: “1 mês sem você… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma…”.

“A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós”, completou.

Nos Stories, Deolane seguiu postando fotos e continuou com seu desabafo: “Meu menino, como queria ter te falado mais da maldade das pessoas e do interesse que a grande maioria tinha em viver a vida que você proporcionava”.

“Sei que aí de cima você está cuidando e me acalentando junto com o nosso bom Deus. Tenho orgulho de ter te ajudado espiritualmente, como você dizia. Tenho orgulho de ter feito você sorrir quando pude! Você está eternizado em meu coração!“, afirmou ela.

Lembrarei sempre de você com esse sorriso. E, se hoje eu não tolero mais falsidade e injustiça, é por você! Levarei sempre você comigo e lembrarei sempre das suas palavras. Você me fez ‘me sentir foda, forte, na verdade uma fortaleza'”, recordou a advogada.

Vou mostrar pro mundo porque sou a mulher que você tanto admirou. Por ter qualidades e não dinheiro… isso nunca nos importou. Você é verdade, meu amor. Você era puro, eu te amarei infinitamente como te prometi. Aliás, como prometemos um para o outro… Que saudades…”, finalizou ela.

Recentemente, a viúva de MC Kevin, que tatuou uma foto dos dois na panturrilha, falou sobre a dor que está sentindo em uma publicação exibindo o momento em que fez a tatuagem. “É uma dor tão, mas tão forte que vc não deve ter noção! Às vezes passo o dia brigando com você, pra não perder o costume né? Mas também, como pode vc ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu você vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra você aprender a não me deixar ‘sozinha nos cantos’…”, escreveu a loira.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›