Viúvo de Paulinha Abelha muda de vida após morte da cantora e faz revelação sobre homenagem

Paulinha
Viúvo de Paulinha Abelha faz revelação sobre homenagem para esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que Paulinha Abelha morreu, no fim de fevereiro deste ano, o viúvo da cantora, Clevinho Santos, tem tentado levar a vida tranquilamente, mesmo com a dor da saudade da artista. Com isso, o dançarino resolveu fazer uma homenagem à artista.

A primeira música de Clevinho será exibida no Domingo Espetacular, da Record TV, nesta domingo (1°). O viúvo defendeu que essa atitude garante uma maneira de permanecer próximo à esposa, com quem estava desde 2017.

“A letra dela mexe muito comigo e tenho certeza que vai mexer muito com os fãs também, porque é uma música que fala da minha história com ela”, falou o dançarino, que completou:

Veja Também

“O palco me coloca próximo dela. A música me deixa próximo dela. Dançar também me deixava muito próximo dela. Mas o cantar me traz ela mais próximo de mim, mais próximo de mim ainda”.

Não faltaram esforços para entender o que tinha ocasionado a morte da cantora, em 23 de fevereiro no estado de Sergipe. Os primeiros sintomas que levaram Paulinha a precisar de internação, no dia 11 de fevereiro, foram sentidos após a turnê com a banda Calcinha Preta, em São Paulo. O caso chamou a atenção da imprensa, os fãs e familiares, que ficaram desolados.

Laudo da morte de Paulinha é divulgado

Todas as pessoas que acompanhavam a carreira da cantora foram pegos de surpresa pela morte da rainha do forró. Entre as medidas tomadas pelo viúvo da artista, está a contratação de uma assessoria médica para analisar cada prontuário e laudo médico de Paulinha até chegar em resultados conclusivos da causa definitiva.

O laudo definitivo foi enviado por Wanderson Dos Santos Nascimento, advogado da banda Calcinha Preta e para Clevinho Santos. De acordo com o que foi divulgado, “o óbito da paciente ocorreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, e não decorrente de intoxicação exógena medicamentosa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›