Viúvo de Paulo Gustavo lamenta três meses sem o ator

Paulo Gustavo
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou sobre ausência do ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há três meses Thales Bretas e todas as pessoas que amam Paulo Gustavo tentam lidar com a ausência do ator. Nesta quarta-feira (04), o viúvo do humorista fez uma publicação no Instagram e falou sobre a dor que sente.

3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais pra serem felizes e planejarem suas famílias!“, iniciou o médico.

“A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”, afirmou Thales.

Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Escreveu exatamente tudo Thales. PG me deu um grande amigo que é você. Estamos juntos pra sempre. Te amo”, afirmou Fiorella Mattheis. “Te amo Thales! Você esta sendo muito corajoso! Te amo Paulo”, escreveu Tatá Werneck.

“Casal lindo. Quanta saudade”, disse uma fã. “Vocês inspiraram e inspiram. Força, Thales”, desejou outra. “Paulo nos marcou para sempre. Te desejo muita força”, comentou mais uma.

Em meio a tanta dor e saudade, Thales Bretas teve uma celebração especial recentemente, que foi o aniversário de Romeu, um de seus filhos com Paulo Gustavo. No Instagram, o paizão postou uma foto com o bebê e abriu o coração.

“Parabéns, Romeu amor da minha vida!!! Ontem foi seu aniversário mas na correria não consegui deixar aqui registrado o quanto você é especial, então faço hoje com atraso mas com muito carinho”, escreveu o dermatologista.

Você já chegou na vida com muita emoção! Prematuro, precoce, quis nascer antes da hora. Seu jeito meigo e dengoso conquistou a todo mundo. Você é sensível, inteligente, amoroso e me surpreende a cada dia! Ser seu pai é o projeto mais especial da minha vida! Tenho certeza que papai Paulo, por quem você era tão apaixonado, está olhando por nós todos os dias e mandando muito amor! Vida longa e muito saudável pra você meu filho!”, concluiu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›