Vivendo nova fase da vida, Nero tenta convencer Miguel de atitude inesperada em Fuzuê

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/12/2023

Nero (Edson Celulari) em Fuzuê

Edson Celulari como Nero Braga e Silva no elenco de Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Nero (Edson Celulari) está passando por um momento novo depois de muitos anos em sua vida, por isso quer fugir de problemas. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o empresário deixará alguns desejos expostos.

Completamente apaixonado por Bebel (Lilia Cabral), o bon-vivant escolheu pedi-la em casamento. Agora, os dois começam a correr contra o tempo para viver uma vida juntos como sempre sonharam nos últimos anos.

Justamente por isso, dono da Fuzuê terá uma conversa séria com Miguel (Nicolas Prattes). Percebendo que o filho é um dos únicos que teria a capacidade de tocar o negócio, o ricaço avisará que pretende passar tudo para as mãos dele.

Em um primeiro momento, o namorado de Luna (Giovana Cordeiro) será pego de surpresa pelo convite do pai e ficará sem reação.

Ainda assim, Nero ressaltará que o advogado seria uma pessoa incrível para levar o legado da família para frente.

Fuzuê: Nero será pego de surpresa pela chega de César Montebello

Causando uma enorme reviravolta, César Montebello (Leopoldo Pacheco) aparecerá novamente na cidade da família. O grande problema é que o empresário estará se casando com Bebel no momento da surpresa.

Os dois já terão se casado nos papéis da lei, mas seguirão prontos para a cerimônia religiosa. A personagem de Lilia Cabral ficará horrorizada com a novidade e cairá desmaiada no chão.

Enquanto isso, Nero acabará extremamente preocupado com a situação da amada e ao mesmo tempo sem entender nada do que rolou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.