Viviane Araújo revela desejo de engravidar por meio de inseminação

Viviane Araújo
Viviane Araújo revela desejo de engravidar por meio de inseminação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (09), Viviane Araújo respondeu algumas perguntas enviadas por seguidores e, em primeiríssima mão, acabou entregando que está fazendo planos de engravidar.

A atriz de novelas da Globo, por meio dos Stories, afirmou que está cogitando ter seu primeiro filho por meio da técnica de inseminação artificial.

“Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais”, iniciou.

“Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso. Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito”, disse ainda a famosa, que completou:

“Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação artificial, fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser”.

A esposa de Guilherme Militão, cabe lembrar, já tinha feito alguns procedimentos de inseminação artificial para tentar engravidar, mas essa iniciativa foi interrompida por causa do início da pandemia da Covid-19, em março de 2020.

No entanto, o avançar da vacinação contra o vírus e a facilidade de acesso a testes permitiu com que a artista fizesse uma festa para celebrar o amor com Militão.

Foi um momento muito especial. Além de ser nosso casamento, algo único e incrível, a gente pôde rever pessoas que não víamos desde antes da pandemia”, disse em entrevista à Marie Claire.

Esse evento contou com cerca de 300 convidados e a noiva explicou como isso pôde acontecer, já que a pandemia teoricamente não acabou: “Acompanhamos as pessoas se vacinarem e eu disponibilizei testes no local, para que todo mundo pudesse se sentir tranquilo”.

Sozinha há um tempo, Viviane Araújo contou que teve que readaptar sua rotina, já que passou a morar junto com o marido: “Até então, eu morava sozinha. Agora, tenho de me preocupar com outra pessoa. Gosto de dar essa atenção ao Guilherme e não tenho do que reclamar, porque é tudo recíproco”.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›