Vizinhos reclamam de brigas frequentes no apartamento da mãe de Neymar

Tiago Ramos
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, costumam brigar com frequência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da briga desta terça-feira (02) ter chamado a atenção por ter acabado com sangue, ambulância e hospital, as discussões tensas de Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, não são de hoje. Segundo a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, os vizinhos do casal já reclamavam da gritaria dos dois há um tempo.

Os moradores do prédio de alto padrão onde a mãe do atleta mora relataram que as brigas aconteciam quase que diariamente, inclusive, era possível escutar gritos vindo do apartamento de Nadine.

Para quem não sabe, nesta terça, o casal teve um treta super tensa. Na discussão, o modelo ficou agressivo e quebrou vidros que tinham na casa. Após isso, Ramos se cortou e foi levado de ambulância até a Santa Casa de Santos.

Quando chegou ao local, o jovem estava com um corte acima do cotovelo com 5 cm de profundidade. Sendo assim, ele precisou passar por uma sutura na região.

Vale lembrar que Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, que vivem um relacionamento polêmico, reataram há pouco tempo. Contrariando o desejo da família, que pediu para que ela se afastasse do rapaz de 22 anos, a mãe de Neymar voltou com o namorado mesmo assim.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.