Vladimir Brichta será jogador do Flamengo em Quanto Mais Vida Melhor

Vladimir Brichta
Vladimir Brichta será jogador do Flamengo em Quanto Mais Vida Melhor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após alguns adiamentos, Quanto Mais Vida Melhor ganhou uma nova previsão de estreia: novembro. A ideia é que a nova trama das sete vai ao ar com os todos ou grande parte dos capítulos gravados. No enredo, Vladimir Brichta dará vida a um jogar do futebol.

Inclusive, na segunda fase do folhetim ele conseguirá ser atleta do Flamengo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a ideia é contar também com a participação de alguns jogadores oficiais

Para dar vida ao personagem Neném, o ator teve preparação com o ex-jogador Jamir Gomes. O craque passou por clubes como Grêmio e Botafogo. Os treinos, que aconteceram dentro dos Estúdios Globo, também contou com a participação de Leonardo Zanchin, que também foi escalado para o elenco e fará parte do núcleo de Brichta.

No enredo, o atleta terá como seu técnico Trombada, um ex-jogador vivido por Marcelo Flores, seu grande rival. Ainda faz parte do mesmo grupo, Felipe Abib, na pele do irmão criminoso de Neném. O vilão irá infernizar a vida do jogador de futebol.

Brichta, inclusive, será um dos protagonistas da trama junto com Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage. Na história, os personagens destinados aos quatro – a dona de uma empresa de cosméticos, um cirurgião cardíaco, uma cantora e o jogador – sofrem um acidente de avião.

No céu, eles são informados de que houve um engano e enviados de volta à Terra, cientes de que um deles morrerá de fato dentro de um ano.

As gravações do folhetim, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor solo, tiveram início em novembro do ano passado, mas foram paralisadas em razão da pandemia da Covid-19.

Cabe lembrar que a filha do artista, a Agner, de 24 anos, também foi escalada e, assim como na vida real, será herdeira do galã. Com a personagem Martina, a jovem interpretará uma moça que será fruto da relação de Neném com Jandira (Micheli Machado).

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›