Datena e Daniela Beyruti, CEO do SBT, está nos detalhes para a assinatura de um contrato milionário e de longa duração. Contudo, o mesmo caminho foi percorrido em 2020 e não deu certo.
No primeiro ano da pandemia, Silvio Santos (1930-2024) ficou interessado em Datena e convocou Guilherme Stoliar, então presidente do Grupo Silvio Santos, e José Roberto Maciel, chefão do SBT, para a negociação.
Os executivos foram até a casa de Datena para a assinatura do contrato. A ideia de Silvio era contar com o apresentador no comando de um programa policial, nos moldes do Aqui Agora, no início da noite.
O fundador do SBT chegou a telefonar para o então contratado da Band e disse que ele seria “muito feliz” na nova casa. 12 horas depois, Silvio deu um telefonema inusitado para o recém-contratado.
Silvio Santos muda de ideia e pede para Datena rasga contrato
Sem muitas explicações, o empresário disse que não teria dinheiro para bancar o programa com toda a estrutura necessária para dar certo. Silvio pediu e Datena rasgou o contrato. E a parceria não foi adiante.
A situação não deu outra opção a Datena, que renovou com a Band por mais 4 anos. O contrato, finalizado neste sábado (30), abriu as portas para o comunicador aceitar a proposta de Daniela Beyruti.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].