Oitavo eliminado do BBB 2022, Vyni ficou surpreso ao conferir o ranking dos rejeitados da edição. Ao descobrir que a maioria de seus aliados do quarto lollipop estão no topo da lista de odiados, o influenciador demonstrou surpresa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Antes de ver o ranking, ele foi questionado por Rafa Kalimann sobre quem ele acreditava ser o mais rejeitado da temporada. “Eu acho que [o mais votado] foi o Luciano [Estevan], com menos [votos], eu acredito que tenha sido Jade [Picon]”, palpitou ele.
Depois de errar o palpite sobre Luciano, Vyni apostou no nome de Naiara Azevedo, mas descobriu que Larissa Tomásia ocupa o primeiro lugar no ranking com 88,59% dos votos, seguida por Bárbara Heck (86,02%) e Jade (84,93%).
“Misericórdia. Passada! Ainda estão no Brasil?“, questionou o agora ex-BBB. “Eu com com 55% já estava com medo de sair na rua e levar uma pedrada. Até hoje a gente esperava a Jade [voltar do paredão falso]“, completou o bacharel em Direito.
Vinicius, cabe ressaltar, se esquivou muito e só foi indicado ao seu primeiro paredão na oitava semana. O público do BBB 2022 decidiu com folga e o cearense perdeu a disputa para Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%) com 55,87% dos votos.
Pergunta de milhõoooes! #BatePapoBBB #BBB22 #BBBNoGloboplay pic.twitter.com/DSb0AJf9zS
— globoplay ?️ (@globoplay) March 16, 2022
~ Até hoje a gente espera a Jade! ~ ? #BatePapoBBB #BBB22 #BBBNoGloboplay pic.twitter.com/QAa7S4GQGp
— globoplay ?️ (@globoplay) March 16, 2022
Grupo do Lollipop esbanja pessimismo
Eliezer ficou desacreditado sobre a decisão do público: “Será que não pode ser paredão falso? Não faz sentido. Ele nunca fez mal para ninguém, ele nunca fez nada”.
No quarto, Laís tentou tranquilizar os aliados, dizendo que eles têm um ao outro. Jessilane, por sua vez, se perguntou se eles todos estavam fazendo algo errado; enquanto Linn da Quebrada borrou a maquiagem chorando pela eliminação de Vyni e Natália consolava todos.
A mineira, por sinal, disparou sobre os homens do Quarto Grunge: “Pode tirar todo mundo, o premio já é deles”. Eslovênia foi ainda pior no baixo astral: “Primeiro nós três”.
Lina voltou a lamentar a perda: “Ele era tão especial pra gente”. O designer ficou mais tranquilo pelo discurso de Tadeu Schmidt: “Pelo menos foi confortante pra ele… Não foi um discurso pesado”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]