Wagner Santiago abre o jogo e confessa conteúdo “totalmente explícito” em site adulto

Wagner Santiago
Wagner Santiago tira principal fonte de renda do site adulto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fazendo sucesso no Privacy, site de conteúdo adulto, Wagner Santiago revelou que sua principal fonte de renda vem das postagens que faz na plataforma.

Em conversa com a Quem, o ex-BBB revelou o que costuma publica por lá: O conteúdo é muito variado e totalmente explícito, sem frescura e sem enrolação”.

“Vai desde meu cotidiano: fazendo café de pijama na primeira hora do dia, a momentos solo, com acessórios, com minha companheira no auge da intimidade”, disse o famoso, que namora com Karolla.

Veja Também

Na sequência, Wagner Santiago explicou como atiça os usuários do site: “Sempre criando um contexto fetichista e de fantasias sexuais. Tenho todo cuidado para criar uma boa luz, um bom enquadramento e entregar um conteúdo de qualidade. Me sinto confortável e sinto que juntos seremos um sucesso”.

Wagner Santiago teve vídeo vazado

Cabe lembrar que no ano passado, o famoso foi vítima do vazamento de um vídeo picante, em que aparece recebendo um beijo grego de sua parceira.

“Resolvi entrar na plataforma pois sempre fui adepto ao empoderamento dos corpos, da liberdade, do exibicionismo sem neuras com fetiches. Após o vazamento de um vídeo íntimo meu com grande repercussão, resolvi tratar disso de uma forma mais educativa e adulta e entrar na plataforma me proporcionou esse espaço”, contou.

“O retorno é muito satisfatório, hoje a plataforma é minha principal fonte de renda e posso afirmar que vivo muito bem. Os assinantes criam um vínculo lindo, mesmo que pela internet, interagem, fazem pedidos dos mais inusitados e nas ruas vem parabenizar pela coragem, performance e maturidade“, pontuou o ex-namorado de Gleici Damasceno.

Questionado sobre o relacionamento com Karolla, Wagner garantiu: “A vida amorosa vai muito bem, obrigado. Criar conteúdo aumenta nossa intimidade e cumplicidade, nossa liberdade para falar sobre desejos, vontades e planos, sem dúvida hoje em dia é muito maior”.

“O retorno é muito satisfatório, hoje a plataforma é minha principal fonte de renda e posso afirmar que vivo muito bem. Os assinantes criam um vínculo lindo, mesmo que pela internet, interagem, fazem pedidos dos mais inusitados e nas ruas vem parabenizar pela coragem, performance e maturidade”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›