Walcyr Carrasco
Após desavença com Marina Ruy Barbosa, Walcyr Carrasco abre o jogo e revela se já a perdoou (Imagem: Divulgação / Globo)

Completando 30 anos de carreira como dramaturgo, Walcyr Carrasco acumula algumas polêmicas em sua trajetória. Entre as mais recentes, está a desavença que o novelista teve com Marina Ruy Barbosa, em 2013.

Pra quem não se lembra, na época Walcyr assinava “Amor à Vida”, novela das 21h a qual Marina interpretou Nicole, uma jovem que descobre um câncer já em estágio avançado. A treta entre o autor e a atriz se deu porque a ruiva se recusou em cortar o cabelo para a personagem, o que fez com que o escritor tivesse que mudar em cima da hora os rumos da trama.

Passados seis anos de toda a confusão, Carrasco, que desde o ocorrido nunca mais escalou a jovem para suas novelas, voltou a falar sobre o episódio. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o global, ao ser questionado se já havia perdoado a atriz, garantiu que não guarda qualquer tipo de mágoa da famosa.

“Eu não tenho o que perdoar com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal. Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas”, declarou o profissional.

Na entrevista, Walcyr contou ainda que não chegou a ver a artista após a polêmica. “Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!