Walcyr Carrasco celebra recorde de audiência de Terra e Paixão: “Que orgulho!”

Paulo Carvalho

Revisado por: João Paulo Dell Santo

09/11/2023

Walcyr Carrasco

Terra e Paixão é celebrada por Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução / Globo)

Se a direção da Globo não esconde a felicidade pelos recentes resultados de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco está exultante. O autor acaba de compartilhar mais informações sobre o recorde de audiência da atual novela das 21h.

O veterano da teledramaturgia brasileira é o grande responsável pela volta do horário nobre da Globo ao patamar dos 30 pontos. A média ainda está na faixa dos 29 pontos, mas o pico de público é o maior desde o remake de Pantanal.

Walcyr Carrasco celebra milhões de espectadores de Terra e Paixão com recorde na terça-feira

A Globo informou que ao menos 35 milhões de brasileiros estão sintonizados “nas fortes emoções de Terra e Paixão”, com foco nesta terça-feira (7). O canal brinca ainda que “dia de reviravolta é dia de recorde”.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que engloba as 15 principais praças do país, a média de Terra e Paixão é de 29,6 pontos. Apenas em São Paulo, o número é de 29,8 pontos. “Que orgulho estou sentindo!”, diz Walcyr.

Terra e Paixão tem mais dois meses de novela pela frente e tudo leva a crer que o enredo vai permanecer entre Antonio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini). Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) devem ganhar espaço logo depois.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) estão entre as prioridades de Walcyr Carrasco. O quase casal vai ganhar um final feliz, mas tudo em janeiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Terra e Paixão

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].