Apesar dos diversos elogios pelo beijo dado por Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão, homofóbicos não deixaram de mostrar sua insatisfação diante da cena. Em conversa com o Gshow, Walcyr Carrasco mandou um recado para os preconceituosos.
VEJA ESSA
“Gente, abram os olhos! Abram os braços! Estejam prontos para aceitar o outro. Porque, a forma como cada um se comporta, não interessa você”, alertou.
“Não adianta ficar brigando, porque a felicidade vem de um sentimento interno. Você gosta de alguém, você aceita aquela pessoa, você é mais feliz!”, emendou.
Feliz com o amor do público por Kelvin e Ramiro, Carrasco confessou que nunca se espera o sucesso, já que isso depende muito do jeito que a história é contada.
“Kelvin e Ramiro têm um traço de ingenuidade, de quase brincadeira, que faz com que o casal seja engraçado, simpático. E por causa disso eu apostava que ia dar certo, mas eu esperava, realmente, ver o resultado do público. E o resultado do público é ótimo”, celebrou.
Walcyr Carrasco fala sobre pressão do público
O autor de novelas garantiu que não se curva à pressão do público. Walcyr pontuou que deixa as pessoas dizerem o que acham, mas também possui sua própria opinião. Sendo assim, consegue avançar.
O famoso frisou que o mais importante é ajudar a sociedade a dar passos em temas importantes e que tornam o mundo melhor.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.