Mauro Mendonça Filho é o diretor artístico de “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Walcyr CarrascoMauro Mendonça Filho resolveram vir a público para desmentir a notícia, dada na semana passada pelo jornalista Daniel Castro, de que teriam rompido sua parceria profissional depois de divergências sobre seu último trabalho juntos, a novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Em uma “postagem coletiva” publicada no perfil de Walcyr no Instagram – e assinada por ambos -, os dois negaram a informação divulgada, teceram críticas ao autor do que chamaram de “fake news” e garantiram que não existe qualquer clima de mágoa ou rivalidade entre eles.

Nós, criadores de novela, não somos essas prima-donas orgulhosas, volúveis, propensos a desentendimentos como parte da imprensa insiste em retratar. Estar sujeito a críticas é algo recorrente no nosso trabalho. Eu e Walcyr, podíamos simplesmente ignorar a publicação do jornalista Daniel Castro, do site Notícias (fakes!) da TV, mas o público não merece nosso silêncio. Trabalhamos para ele e para ele dividimos aqui nossa indiferença às propagandas de falsas desavenças, celebrando nossas conquistas, nossa amizade e alegria e desejando votos de sucesso mútuo nas novas empreitadas“, disparou Maurinho, como é conhecido na Rede Globo.

Sim, por ora, estamos respirando novos ares, novas parcerias, algo simplesmente normal, da nossa natureza inquieta. Dentro do meu coração, só tem espaço para admiração e gratidão. Obrigado por ajudar a me tornar o artista que sou, Walcyr“, finalizou o diretor.

Minha parceria com o Maurinho foi grandiosa e desafiadora, sempre estimulando minha criatividade a buscar novos caminhos e do meu lado também jogando para ele cenas, histórias que eram um desafio. E confesso, nas mãos do Maurinho uma ou duas falas podem se transformar numa cena maravilhosa, que só engrandece a obra. Esse diálogo seria impossível se não tivéssemos firmados ao longo de duas super séries e duas novelas , uma amizade para toda vida. Repudio as notas que saíram na imprensa sobre uma suposta briga entre nós“, concordou Walcyr, tomando voz na publicação.

Como disse o Maurinho, nosso trabalho é feito de inquietação. Nosso processo é mutante. Não somos divas em batalha de egos. Mas amigos, artistas em busca de desafios. Eu tenho orgulho por ter trabalhado com o Maurinho esses anos todos. Orgulho e Amizade. E neste processo da arte, é óbvio que nos reencontraremos em breve em um novo trabalho“, completou o escritor de novelas mais popular da “vênus platinada”.

Pensamos em tirar uma foto juntos, mas Walcyr mora em SP e eu no Rio. Abrimos uma champagne, então, cada um no seu canto“, acrescentou ainda Maurinho, numa referência à imagem publicada junto ao “textão”.

View this post on Instagram

2 novelas das 21hs (Amor À Vida, O Outro Lado do Paraíso), 2 super-séries das 23hs (Gabriela, Verdades Secretas), 5 anos seguidos de uma parceria de sucesso com Walcyr Carrasco, construída a base de muito diálogo, respeito, cumplicidade e comprometimento. Nós, criadores de novela, não somos essas prima-donas orgulhosas, volúveis, propensos a desentendimentos como parte da imprensa insiste em retratar. Estar sujeito a críticas é algo recorrente no nosso trabalho. Eu e Walcyr, podíamos simplesmente ignorar a publicação do jornalista Daniel Castro, do site Notícias (fakes!) da TV, mas o público não merece nosso silêncio. Trabalhamos para ele e para ele dividimos aqui nossa indiferença às propagandas de falsas desavenças, celebrando nossas conquistas, nossa amizade e alegria e desejando votos de sucesso mútuo nas novas empreitadas. Sim, por ora, estamos respirando novos ares, novas parcerias, algo simplesmente normal, da nossa natureza inquieta. Dentro do meu coração, só tem espaço para admiração e gratidão. Obrigado por ajudar a me tornar o artista que sou, Walcyr. Mauro Mendonça Filho Minha parceria com o Maurinho foi grandiosa e desafiadora, sempre estimulando minha criatividade a buscar novos caminhos e do meu lado também jogando para ele cenas, histórias que eram um desafio. E confesso, nas mãos do Maurinho uma ou duas falas podem se transformar numa cena maravilhosa, que só engrandece a obra. Esse diálogo seria impossível se não tivéssemos firmados ao longo de duas super séries e duas novelas , uma amizade para toda vida. Repudio as notas que saíram na imprensa sobre uma suposta briga entre nós. Como disse o Maurinho, nosso trabalho é feito de inquietação. Nosso processo é mutante. Não somos divas em batalha de egos. Mas amigos, artistas em busca de desafios. Eu tenho orgulho por ter trabalhado com o Maurinho esses anos todos. Orgulho e Amizade. E neste processo da arte, é óbvio que nos reencontraremos em breve em um novo trabalho. Walcyr Carrasco PS. Pensamos em tirar uma foto juntos, mas Walcyr mora em SP e eu no Rio. Abrimos uma champagne, então, cada um no seu canto. Aos bons sentimentos! Cheers!!

A post shared by ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) on

Saiba Mais:

Walcyr Carrasco comemora parceria com Amora Mautner

Walcyr Carrasco confirma que “Verdades Secretas” ganhará continuação

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos