Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco se despede de Jorge Fernando (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Walcyr Carrasco fez uma declaração ao amigo Jorge Fernando ao publicar uma mensagem de despedida pela sua morte, no último domingo (27), vítima de uma parada cardíaca em decorrência de complicações de um aneurisma.

Em seu perfil no Instagram, o novelista publicou uma foto do ator e diretor com quem contou com a parceria ao trabalhar em diversos projetos dentro da Globo, como Chocolate com Pimenta (2003), Sete Pecados (2007) e a mais recentemente Eta Mundo Bom! (2016).

“Fui no velório do Jorginho no teatro do Leblon. Que sensação triste despedir de alguém que foi tão importante na minha vida, em tantas novelas maravilhosas! A última foi Eta Mundo Bom!”, lembrou o escritor na legenda da publicação.

Walcyr ainda completou: “Eu perdi um parceiro incrível da minha vida!!! Fica meu carinho a dona Hilda sua mãe e toda a família. Vai, Jorginho, vai alegrar o céu!”.

Jorge Fernando sofreu um AVC em 2017, e desde então, se recuperava das sequelas deixadas pelo trauma. O seu último trabalho foi em Verão 90 (2019), trama da qual respondeu pela direção. O profissional da Globo estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde o último sábado (26), quando sentiu-se mal.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA