Wanessa Camargo adere ao veganismo por causa de Dado Dolabella

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo adere ao veganismo por causa do namoro com Dado Dolabella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entre idas e vindas, Wanessa Camargo namorou com Dado Dolabella entre 2000 e 2004, e agora está vivendo tudo isso de novo, após 18 anos. Além de toda entrega e paixão, a cantora decidiu seguir os passos do amado e aderir ao veganismo.

publicidade

De acordo com o Splash UOL, a filha de Zezé Di Camargo deixou claro para pessoas mais próximas que não consumirá mais nenhum tipo de produto de origem animal.

A nota ainda apurou que Wanessa tem sentido mudanças no corpo e no estilo de vida, e ganhou o apoio de Dado, que é ativista da causa desde 2015.

publicidade

Veja Também

Decisão de Wanessa Camargo vem de tentativas há alguns anos

Vale citar que em 2018, em conversa com Gabriela Pugliesi no YouTube, a artista já estava numa sina para se tornar vegetariana:

Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come”.

Ainda na entrevista, Wanessa Camargo detalhou o que fez para cumprir sua meta e listou seus motivos:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quando troquei a minha alimentação para só orgânicos, passei a usar óleo de coco, trocar o açúcar pelo melaço de cana, então fui trazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso e fui emagrecendo sem querer”.

publicidade

A coluna da UOL procurou a namorada de Dado Dolabella para falar da entrada na filosofia vegana, mas esbarrou com a assessoria da cantora, que declarou que não tem nada a explicar sobre a decisão recente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.